Tradutor

terça-feira, 2 de julho de 2013

24 DE NOVEMBRO(RUMO AO ARREBOL)

24 DE NOVEMBRO(RUMO AO ARREBOL) 


                                                     Pablito Morales e Ozias Stafuzza

Noite sem lua, mais um adeus,
a derradeira flor que vi nos lábios teus
que partiu o nosso mundo a dois,
um sonho ou desvario?

Tentei sumir, fly to the moon
pegar o expresso, à noite, pra lugar nenhum,
viajar no tempo e me tornar
mais um homem comum
e morei no inferno insone e só,
meses distantes de ti,
todos me dizem que é passageiro o fim
e sua nudez em sonho me sorri.

Em cada rua, busco o farol,
aquele olhar de mel e fogo e frenesi,
a chuva vem, despeço-me daqui,
vou rumo ao arrebol.

Talvez um dia, sol de verão,
a alma iluminada leve o coração
a pulsar e o amor a renascer
das cinzas para o mar,
sei que até o suspiro final
esse amor vai existir,
me acalma a fé que os belos dias voltarão
com o sabor que só em ti vivi.

Talvez um dia, sol de verão,
a alma iluminada ao som de uma canção
a pulsar e o amor a renascer
das cinzes para o mar,
estarei à espera de um sim enquanto eu respirar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário